Bem vindos ao meu cantinho

Este é o espaço onde conto relatar e guardar as minhas aventuras

domingo, 9 de maio de 2010

5ª Maratona Internacional Idanha-a-Nova/Zarza la Maior











8 de Maio de 2010 dia da GRANDE aventura, já com saudades desta mitica Maratona foi com enorme satisfação e nostalgia que regressei aos trilhos para os lados de Salvaterra do Extremo!
Saida a horas rumo a Espanha,na companhia de dois amigos o Hugo e o Ricardo lá fomos galgando os Klms que nos separavam da nossa meta Zarza La Maior, os campos espectaculares os trilhos fenomenais e o dia fresquinho tudo fazia prever que iria ser uma grande jornada. Depois de vários contratempos com a montada do Ricardo(furos) e uma queda bastante aparatosa lá conseguimos proseguir o nosso objectivo, pelo caminho lá fomos encontrando caras amigas, o JCSousa o Varão o Tó Manel e o Ricardo. A passagem junto ao Erges e a descina (perigosa) da calçada em Salvaterra foram para mim os momentos altos, as paisagens de cortar a respiração eram uma constante e a adrenalina de descer aquela brutal calçada era contagiante. Em suma mais uma vez adorei padalar até Espanha o simbolismo de entrar em terras Del Rei é sem dúvida marcante!
Já em Espanha com os amigos de Idanha (e não só) e com as respectivas familias foi feito um pequenique que mais pareceu uma GRANDE ALMOÇARADA!!!
Um abraço especial ao meu amigo Ricardo de Coimbra que mais uma vez se deslocou a Idanha fica por pagar a minha divida e retrobuir o gesto para a próxima sou eu a ir até Coimbra!
Em suma foi um passeio ESPECTACULAR!
Para o ano BORA LÁ 2011...

2 comentários:

  1. Parabens Quim pela tua maneira de ser e Parabens à Raquel por te apoiar e acompanhar nestas aventuras e convivios.Beijos Beta

    ResponderEliminar
  2. Olá Beta foi pena não termos tido tempo para pormos a conversa em dia. Quando se corre por gosto não se cansa e é verdade tenho a sorte de a minha alma gémia gostar destas andanças e até me encentiva, não pedala mas faz força para que eu o faça porque sabe o que sinto quando o faço, PRAZER!
    Bjs, vemo-nos por ai!

    ResponderEliminar