Bem vindos ao meu cantinho

Este é o espaço onde conto relatar e guardar as minhas aventuras

segunda-feira, 1 de março de 2010

II Passeio da Amizade











Desta vez fomos até à freguesia da Zebreira para a realização do "II Passeio da Amizade", um passeio Domingueiro como eu lhe gosto de chamar mas com mais malta amiga. Este já é um passeio marcante nas minhas andanças no BTT,por todas as lembranças e por todas as peripécias que já vivi!!!
O que dizer de um passeio destes?!!! Fomos certa de 50!!! a pedalar por terras da Zebreira, o tempo ajudou na perfeição, os Trilhos apesar da muita água estavam transitáveis e aquelas passagens por pequenos ribeiros e junto á barragem foram ESPECTACULARES, a malta da Zebreira está de parabens pela escolha dos trilhos e principalmente por toda a organização demonstrada, até nos pequenos promenores!
GNR presente na passagem da Estrada Nacional!!!, (não sei de quêm foi a ideia) mas só por aqui via-se a preocupação para que tudo corre-se bem Um abastecimento que apanhou a maioria de surpresa simplesmente DIVINAL aquele queijinho ressucitou algumas alminhas
Até houve dois pontos para lavagem das Bikes e banhos á altura do que era exigido
O almoço estava soberbo, havia dois tipos de feijoada!!! 30 litros de vinho!!! Tudo á grande, fartura foi coisa que não faltou, aos organizadores tiros-lhe o chapéu
Um promenor que a mim me sensabilizou foi saber que tudo o que sobrou foi amávelmente oferecido ao Lar de Idosos da Zebreira, um gesto EXEMPLAR.
Um AGRADECIMENTO em particular aos amigos de Idanha que compareceram em força e que transportaram a ALEGRIA do BTT até á Zebreira e em geral a todos os que vieram de fora e se juntaram a este CONVIVIO!
A pedido de muitas "familias" ficou a promessa de haver um III Passeio da Amizade em 2011 e desta vez na bela Aldeia de Oledo os amigos de Penha Garcia terão que esperar por 2012 para receber este Convivio
Não poderia deixar de AGRADECER á Junta da Freguesia da Zebreira e á Camara Municipal por toda a disponibilidade, mas os maiores elogios vão para aqueles que TRABALHARAM para que este passeio fosse possivel, aos ALCATRUZES da Zebreira e em particular ao Carlos Mendes ao Rui Antunes e ao Joaquim Diogo que foram excepcionais a todos os niveis!
Para o ano há mais!

4 comentários:

  1. Adorei...Tenho um ca em casa que só fala do almoço dele...pois eu tambem gostei muito da minha feijoada!!!
    Quim...continua assim!!!
    Beta

    ResponderEliminar
  2. Pois é amigo Quim foi sem duvida um belo passeio. E um privilegio pedalar junto a amantes do BTT como era o caso de muitos que por cá pedalaram.
    Sem duvida que o trabalho foi todo nosso o que me orgulhe-se pois a coisa correu às mil maravilhas. Mas não posso passar sem salientar, que a iniciativa deste passeio foi tua, que sem a qual este passeio não se realizava.
    Por isso as congratulações teremos que as compartilhar. Pode ser HE!HE!HE!
    Um abraço
    Carlos Mendes

    ResponderEliminar
  3. UM momento......a frase "ao ritmo da amizade" tem direitos de autor LOL ..e mais não digo!!!
    Brincadeirinha Claro!!

    Beta

    ResponderEliminar