Bem vindos ao meu cantinho

Este é o espaço onde conto relatar e guardar as minhas aventuras

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Barragem de Idanha já descarrega













Foi na tarde de ontem que descobri um buraquinho para voltar a pedalar sem chuva, finalmente o Sº Pedro resolveu dar umas tréguas. Voltinha rolante a passar por Proença a Velha e Barragem de Idanha-a-Nova, a minha curiosidade levou-me a passar pela barragem para verificar se esta já descarregava e de facto já, ali fiquei uns minutinhos a observar in loco aquela imagem cada vez mais rara por estas bandas, as secas são cada vez mais constantes e não é todos os anos que temos a oportunidade de ver a barragem no maximo das suas capacidades.

Deu para desenferrujar as pernas e pedalar por estas paisagens fantásticas e chegar a casa cançado mas satisfeito!





2 comentários:

  1. Olá Quim
    Parabéns pelo teu cantinho.
    É sempre bom ter o nosso próprio sítio onde ir relatando as nossas aventuras e desventuras.
    E cada vez mais continuo um fã dos trilhos de Idanha-a-Nova.

    parabéns
    João César "Vaitu63"

    ResponderEliminar
  2. Olá João é verdade este Concelho é rico em trilhos e em paisagens o que desperta um grande interesse por quem faz questão em raga-lo a pedalar!
    Abraço

    ResponderEliminar